Como aumentar o limite do Cartão de Crédito C6 Bank

Todo mundo quer ter um limite de crédito mais alto para fazer compras. Com você, não deve ser diferente. Por isso, é importante apontar que existem alguns caminhos que uma pessoa pode seguir para aumentar o limite do cartão de crédito C6 Bank.

O Cartão de Crédito C6 Bank é um dos cartões “queridinhos” do momento entre os consumidores brasileiros.

O cartão de crédito do banco C6 é recheado de benefícios e de vantagens exclusivas para os clientes.

Uma das principais vantagens do cartão de crédito C6 Bank é que ele não cobra a famosa taxa de anuidade, que é cobrada por tantos bancos mais tradicionais. E com um limite de crédito mais alto, o cartão C6 Bank fica ainda melhor para ser aproveitado.

Com toda a certeza, o poder de compra é algo que todos os clientes de um cartão de crédito querem ter. Afinal, é muito incômodo ficar pensando em quanto limite ainda se pode utilizar no mês, limitando, portanto, os pagamentos que podem ser feitos no período. O pior é quando não se tem uma margem de crédito disponível no cartão para fazer aquela compra tão desejada.

Você quer ter um limite mais alto no seu cartão de crédito C6 Bank?

Então, confira as dicas logo abaixo e coloque elas em prática o quanto antes for possível. Afinal, a sua vida financeira tem pressa.

Ao seguir as dicas que vão ser apresentadas logo mais abaixo, você vai conseguir aumentar o seu limite de crédito de forma gradativa e ainda vai deixar a preocupação de lado na hora em que for passar o seu cartão de crédito por aí.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank, como você muito provavelmente já sabe, é um banco digital sem tarifas e sem taxa de anuidade.

O C6 Bank oferece a conta digital grátis e o cartão de crédito, que também é grátis, assim como a conta.

Na verdade, zerar as taxas dos produtos financeiros foi o que causou a grande popularidade dos bancos digitais no Brasil.

Acontece que todo mundo já estava muito cansado de ter que pagar taxas cujos motivos de existir eram desconhecidos.

Inclusive, em alguns casos, o cliente era obrigado a pagar uma taxa alta para ter acesso a um pacote básico de serviços financeiros.

Além disso, os clientes dos bancos e das instituições financeiras mais tradicionais também estavam cansados de ter que enfrentar longas filas nas agências para ter acesso aos serviços bancários como um todo.

Foi dessa forma que o C6 Bank fez o seu nome e conquistou a popularidade que tem hoje. Ou seja, tornando grande parte dos seus serviços e produtos financeiros gratuitos e acessíveis por meio de um aplicativo para celular.

Desde que foi criado no ano de 2018, o C6 Bank conseguiu aumentar o seu número de clientes. Ou seja, a cada ano que passa, a aceitação e a popularidade dos produtos financeiros do C6 Bank é cada vez maior.

E se você já é cliente do C6 Bank e quer aumentar o limite do seu cartão de crédito, veja as dicas que serão indicadas logo abaixo.

Aumentar o limite do cartão de crédito C6 Bank

  1. Usar o máximo de serviços do C6 Bank

Essa dica não é uma novidade. Se você quer ter o cartão de crédito de um banco, é preciso estreitar a relação com a instituição financeira. Aliás, esse é o primeiro passo para chegar lá.

Por isso, você deve usar a maior quantidade de serviços bancários que for possível. Sendo assim, cadastre algumas das suas contas no débito automático, faça uma portabilidade de salário, faça pagamentos no aplicativo do banco, entre outros serviços que podem ser acessados.

De fato, o que realmente importa é mostrar para o banco que você é um cliente ativo e que, portanto, merece ter um poder de compra maior. Um poder de compra que vai se consolidar quando você tiver um maior limite no cartão de crédito. Essa é a ideia.

  1. Abrir uma conta para a sua empresa no C6 Bank

Se você tem uma empresa ou é um Microempreendedor Individual (MEI) por exemplo, que tal abrir uma conta para pessoa jurídica no C6 Bank?

Essa é também uma forma de se mostrar um cliente ativo e se aproximar ainda mais do banco e dos seus serviços financeiros oferecidos.

A conta digital do C6 Bank é gratuita. Porém, depende de aprovação. No entanto, se estiver tudo certo com o seu CNPJ, não haverá problemas para abrir a sua conta para pessoa jurídica no C6 Bank.

A conta PJ do C6 Bank oferece diversas vantagens e vários benefícios para o seu negócio.

Por isso, vale a pena abrir a sua conta de qualquer maneira. Então, não perca mais tempo.

  1. Atualizar a sua renda mensal no aplicativo C6 Bank

É comum que as pessoas se esqueçam de atualizar a renda mensal no banco. Mas é muito importante que você tenha essa atitude.

Nos casos de aumento do salário ou da renda mensal familiar total, é muito importante atualizar a informação para o banco.

Aliás, quanto maior for o seu salário, maior vai ser o seu limite do cartão de crédito. Isso vale não apenas para o cartão de crédito C6 Bank, mas também para outros cartões que são oferecidos no mercado financeiro.

Informar o aumento de renda para o banco é muito fácil. No caso do C6 Bank, basta acessar o aplicativo do banco e atualizar este dado em específico.

A atualização da renda mensal é um processo que leva apenas alguns minutos, mas que vai te dar maiores chances de ter um maior limite de crédito em um curto prazo.

  1. Não atrasar o pagamento da fatura mensal do cartão de crédito

O acesso a um maior crédito no mercado está diretamente ligado ao fato do consumidor não ter nenhuma pendência financeira em seu nome. E quando o assunto é o limite do cartão de crédito, essa regra é a que prevalece.

Por isso, não atrase o pagamento da fatura mensal do seu cartão de crédito. Pelo contrário, você deve provar para o banco que está cumprindo com os seus compromissos financeiros. Afinal, é assim que você vai conseguir conquistar a confiança da instituição financeira, levando ela a liberar um maior crédito no seu cartão.

Na verdade, o interessante é não atrasar o pagamento de nenhuma conta. Afinal, toda conta está sujeita a gerar juros que poderão ficar impossíveis de pagar posteriormente.

Para conceder um cartão de crédito com um limite maior, o C6 Bank, assim como qualquer outro banco, vai levar em conta o seu histórico financeiro.

Nesse sentido, ter um histórico financeiro livre de contas atrasadas faz toda a diferença.

  1. Ter um bom Score de Crédito

Um bom Score de Crédito é uma prova para o banco de que você cumpre com os seus compromissos financeiros.

Dessa forma, fica muito mais fácil para o C6 Bank dar um limite maior para o seu cartão de crédito.

Sendo assim, mesmo se você não tiver nenhuma dívida em seu nome, se certifique de que o seu Score de Crédito é bom. Nesse sentido, é muito importante sempre manter um score alto.

Uma boa dica para aumentar o score de crédito é fazer compras na Internet no seu nome e no seu CPF. Assim, quando você efetua o pagamento da compra em dia, um ponto a mais é somado ao seu score. E assim por diante.

Se o seu Score de Crédito estiver baixo, é importante saber como você pode aumentar ele. Afinal, o score de crédito é o termômetro mais considerado quando se trata da liberação de crédito no mercado. De fato, este é um critério que os bancos sempre levam em conta.

  1. Usar bem o limite do cartão de crédito C6 Bank

Procure pagar as suas compras do dia a dia usando a função crédito do seu cartão C6 Bank. Inclusive, essa é uma tentativa de usar uma boa parte do seu limite de crédito disponível.

Ao fazer isso, você mostra para o banco que está precisando de mais crédito para usar no cartão. E além disso, você ainda consegue acumular mais pontos que poderão ser trocados por vantagens e benefícios no futuro, seja a curto ou a longo prazo.

Não é recomendado fazer compras exageradas que vão, na verdade, extrapolar o seu orçamento.

O que você deve fazer é usar o cartão de crédito C6 Bank com responsabilidade, de modo a poder pagar pelas compras que vier a fazer com ele.

Em resumo, faça as compras necessárias e que estão dentro do seu orçamento. E então, conforme você vai pagando estas contas em dia, a chance de ter um limite de crédito maior aumenta consideravelmente.

Agora que você já sabe o que fazer para aumentar o limite do cartão de crédito C6 Bank, está preparado para ter um cartão com um poder de compra ainda maior. Para isso, é só seguir os passos que foram indicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *