Dicas

Cinco Formas de Ganhar Dinheiro Online

15 de abril de 2019
Cinco Formas de Ganhar Dinheiro Online
5 (100%) 1 vote

Quando lemos um título desses em um site, blog ou rede social, já logo pensamos “pronto lá vem mais um artigo para enganar as pessoas”, muitos artigos na internet prometem “mundos e fundos” como “ganhe dinheiro rápido, me pergunte como” ou “tenha um salário de X reais sem sair do computador”, mas no fundo não se passam de fraudes e golpistas tentando roubar dados pessoais ou pessoas agindo de má fé perante as dificuldades financeiras de outras pessoas, mas não, hoje não ensinaremos nenhuma fórmula mágica para ganhar dinheiro.

Até porque essa tal fórmula não existe, na internet só se ganha dinheiro honesto de uma única forma, trabalhando como em qualquer outro emprego.

Então fica esperto e segue as dicas para que você possa ter um rumo de como fazer ou de onde partir para começar a ganhar seu dinheiro na internet.

Mas antes que você pense que é fácil ganhar dinheiro na internet, já vamos logo te avisando que não é bem assim não, muito do que se procura na internet (serviços) que geram lucros de verdade.

Eu sei que trabalhar em casa é uma boa alternativa, e essas dicas que eu vou te dar, vão te ajudar.

Dependem que a pessoa tenha uma formação superior, avançada ou detenha de informações de alto nível em algum assunto específico ou área específica, mas não desanime vamos começar com as dicas, anote as que lhes forem úteis e vamos nessa.

Veja dicas para ganhar dinheiro em casa

1 – Freelance

Bem o Freelancer é a forma mais antiga e prática de se ganhar dinheiro sem vínculos empregatícios.

Pois alguém que precise de uma pessoa para trabalhar para ela quer seja escrevendo textos ou então criando algum conteúdo na internet pode te contratar e através desse método você começa a ter a sua renda, mas esse meio é muito inseguro também, sempre tenha em mente que o mercado está lotado de Free lances.

Por ser um mercado que não exige muito em questão de estudos específicos, existe muita procura nessa área, esse método requer conhecimento básico de computação e muita disponibilidade de tempo.

2 – Criar Apps

O Mercado de apps de smartphones vem crescendo constantemente, são milhares de apps criados todos os dias sejam eles de jogos, apps de músicas ou sobre qualquer coisa, o mercado é enorme e não para de crescer.  

Nessa área o conhecimento para criação de alguma coisa que vá realmente gerar uma fonte de lucro é indispensável, procure um curso para que você realmente saiba o que está fazendo, nesse caminho de apps também a duas formas de ganhar sua renda, primeira forma seria vender o seu app, para isso você tem que ter a certeza de que o seu produto dispõem de qualidade e vai agradar quando for comprado, ou então você pode disponibilizar o seu app de forma gratuita, encher ele com propagandas e cobrar uma taxa para que o utilizador do app quando quiser as remova, pagando um valor “simbólico” e assim removendo as propagandas do mesmo, esse método requer um conhecimento avançado para que de certo.

3 – Criar Conteúdo (Vídeos, Blogs etc.)

Uma forma muito popular também nos dias de hoje, são as criações de conteúdo online, como sites, textos e o que hoje está mais em foco a criação de vídeos, esse mercado de vídeos hoje é um mercado muito disputado, o youtube cresce com milhares de contas todos os dias, milhares de “canais” são criados e milhares também são desativados, é um mercado muito competitivo, mas que se torna bem gratificante quando você consegue alcançar uma determinada estabilidade de acessos em sua conta.

Nesse método os lucros de vídeos vem através de propagandas inseridas no meio dos vídeos e assim quem está assistindo acaba sendo obrigado a ver aquela propaganda para então terminar de ver o conteúdo dos vídeos, esse método requer um conhecimento médio para avançado de quem cria o conteúdo.

4 – Usando Sites Online

Outra forma bem conhecida e muito válida é a venda de produtos por sites, essa é bem fácil de ser realizada, você nem precisa ter um site em específico para vender os seus produtos hoje no Brasil temos dois grandes sites que fazem isso por você.

A única coisa que você se preocupa em fazer é anunciar e esperar que seu produto seja comprado, porém nesse método trabalhamos com produtos físicos, então envolve toda uma estrutura de envios, demanda um pouco mais de tempo, para que assim você consiga preparar tudo e enviar conforme os prazos que você e a agência da entrega estabelecem ao seu cliente final, esse método não requer muito da pessoa apenas conhecimentos básicos de internet e computação.

5 – Criando Sites

A última, mas não menos importante opção vem de você mesmo criar seu site, quer seja ele de venda, um site de jogo online, um site de relacionamento, ou até mesmo criar sites para outras pessoas trabalharem, porém esse mercado é bem difícil com os clientes, os lucros quando fechado um negócio são bem altos, porém a demora por um cliente pode ser grande também, mas isso não torna o mercado de criação de sites um lugar ruim de trabalhar, pelo contrário é um mercado em expansão e que quando se sabe o que fazer se consegue muito lucro, esse método requer um nível alto de conhecimento no assunto.

Bem essas foram algumas dicas de negócios para se ganhar uma grana na internet, como citamos no começo, não existe fórmula mágica para se ganhar dinheiro.

Principalmente na internet, aqui o trabalho ainda é mais duro, pois o mercado é muito mais competitivo e volátil, a todo o momento está em crescimento e muda muito, mas quando se sabe o que está fazendo esse mercado pode gerar lucros rápidos e grandes.

Esperamos que essas dicas deem a você um rumo, de onde partir e para onde ir e assim abra sua mente para que novas ideias e projetos surjam, esperamos que tenha sucesso em sua empreitada na internet e até mais.

No Comments

Leave a Reply